Os fãs que estão aguardando ansiosamento pelo jogo de ação e terror "F.E.A.R. 3", vão ter que esperar mais um pouco, pois o jogo teve o seu lançamento adiado do dia 25 de março para o mês de maio.
A confirmação veio através de uma mensagem no fórum oficial do game, e essa já é a segunda vez que o jogo é adiado, sendo que originalmente estava previsto para o final de 2010, quando a Warner Bros. comunicou o adiamento em agosto.
"A data de lançamento de 'F.E.A.R. 3' agora está marcada em maio de 2011, enquanto esperamos para entregar o melhor jogo possível para os nossos fãs", diz o comunicado, sem fornecer maiores detalhes sobre o atraso.
Novos sustos
No novo game, Alma está de volta e gestando uma criatura demoníaca. O jogador assume o papel de Point Man, um soldado modificado geneticamente que estreou no primeiro game.
No modo cooperativo um outro jogador controla Paxton Fettel, irmão de Point Man. No entanto, Fettel é uma entidade fantasmagórica, com poderes de telecinese. A experiência de jogo pretende ser bem diferente entre os personagens.
Uma das características do novo game é o Generative Scare System, em que o posicionamento e o momento da aparição dos inimigos mudam a cada partida, fazendo com que os eventos de sustos não sejam previsíveis.
Fonte: Gamehall/UOL
A confirmação veio através de uma mensagem no fórum oficial do game, e essa já é a segunda vez que o jogo é adiado, sendo que originalmente estava previsto para o final de 2010, quando a Warner Bros. comunicou o adiamento em agosto.
"A data de lançamento de 'F.E.A.R. 3' agora está marcada em maio de 2011, enquanto esperamos para entregar o melhor jogo possível para os nossos fãs", diz o comunicado, sem fornecer maiores detalhes sobre o atraso.
Novos sustos
No novo game, Alma está de volta e gestando uma criatura demoníaca. O jogador assume o papel de Point Man, um soldado modificado geneticamente que estreou no primeiro game.
No modo cooperativo um outro jogador controla Paxton Fettel, irmão de Point Man. No entanto, Fettel é uma entidade fantasmagórica, com poderes de telecinese. A experiência de jogo pretende ser bem diferente entre os personagens.
Uma das características do novo game é o Generative Scare System, em que o posicionamento e o momento da aparição dos inimigos mudam a cada partida, fazendo com que os eventos de sustos não sejam previsíveis.
Fonte: Gamehall/UOL
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