Apesar de seus recentes esforços para promover o Xbox 360 para o público casual, a Microsoft garantiu que não vai abandonar os jogadores "hardcore" (entusiastas de videogames). A companhia anunciou recentemente um novo modelo Xbox 360 Arcade de 4 GB, e vai lançar o Kinect no final do ano.
Os primeiros títulos para o acessório são voltados para o segmento casual, mas a empresa promete que jogos destinados ao público "hardcore" começam a sair dentro de 18 meses.
"Certamente na fase de lançamento e neste Natal em particular eu acho que você verá experiências para o Kinect que puramente terão apelo para audiências jovem/mais velha/família/feminina que eu descrevi antes", disse Chris Lewis, chefe do Xbox para a Europa, Oriente Médio e África, ao site GamesIndustry.biz
"Eu vou dizer de novo, com risco de parecer como um disco arranhado, mas que isso não significa de forma, modo ou jeito algum que nós vamos abandonar o público 'hardcore' - por isso, durante a conferência na E3, por exemplo, gastamos uma boa parte do tempo com 'Halo: Reach', 'Gears of War' [3] e 'Fable' [III]. E há mais vindo da gente e de nossas parceiras independentes", declarou.
"Veremos mais dessas experiências híbridas chegando, em que você pode complementar com o que ostensivamente é uma experiência baseada em um controle com gestos, voz e movimento físico? Sim, eu penso que isso acontecerá. Eu acho que há uma parte em comum lá, uma boa e uma lógica", afirmou o executivo.
"Digo mais uma vez, sem comprometer a experiência, tendo certeza de que incrementa e traz vantagens gerais para a experiência, então você verá esses tipos de experiências chegando com o tempo. E, além do mais, eu acho que todos os tipos diferentes de experiências com jogos que você descrever se tornarão disponíveis após os próximos 18 meses ou mais", concluiu.
O Kinect é um controle com sensores que permite comandar os games através de gestos e voz, e está previsto para sair nos Estados Unidos em 4 de novembro, por US$ 149,99.
Fonte: Finalboss
Os primeiros títulos para o acessório são voltados para o segmento casual, mas a empresa promete que jogos destinados ao público "hardcore" começam a sair dentro de 18 meses.
"Certamente na fase de lançamento e neste Natal em particular eu acho que você verá experiências para o Kinect que puramente terão apelo para audiências jovem/mais velha/família/feminina que eu descrevi antes", disse Chris Lewis, chefe do Xbox para a Europa, Oriente Médio e África, ao site GamesIndustry.biz
"Eu vou dizer de novo, com risco de parecer como um disco arranhado, mas que isso não significa de forma, modo ou jeito algum que nós vamos abandonar o público 'hardcore' - por isso, durante a conferência na E3, por exemplo, gastamos uma boa parte do tempo com 'Halo: Reach', 'Gears of War' [3] e 'Fable' [III]. E há mais vindo da gente e de nossas parceiras independentes", declarou.
"Veremos mais dessas experiências híbridas chegando, em que você pode complementar com o que ostensivamente é uma experiência baseada em um controle com gestos, voz e movimento físico? Sim, eu penso que isso acontecerá. Eu acho que há uma parte em comum lá, uma boa e uma lógica", afirmou o executivo.
"Digo mais uma vez, sem comprometer a experiência, tendo certeza de que incrementa e traz vantagens gerais para a experiência, então você verá esses tipos de experiências chegando com o tempo. E, além do mais, eu acho que todos os tipos diferentes de experiências com jogos que você descrever se tornarão disponíveis após os próximos 18 meses ou mais", concluiu.
O Kinect é um controle com sensores que permite comandar os games através de gestos e voz, e está previsto para sair nos Estados Unidos em 4 de novembro, por US$ 149,99.
Fonte: Finalboss
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