Segundo a própria Microsoft, o lançamento do Kinect deve causar mais estardalhaço do que qualquer outro acontecimento da indústria de games até então — incluindo os lançamentos de consoles. O anúncio veio por meio da entrevista à revista EDGE de Phil Spencer, chefe da Microsoft Studios, que afirmou que a empresa está investindo no lançamento desta plataforma mais do que nunca. Ou seja, o maior lançamento da história.
Spencer vai ainda mais longe, afirmando que o objetivo é vender mais unidades do que qualquer outro console em seu primeiro feriado de lançamento. E que o Kinect será o equipamento eletrônico mais comprado no final deste ano — equipamento eletrônico em geral, não somente no segmento de games.
Ele ainda revelou alguns números: sete mil lojas de varejo farão eventos de lançamento à meia-noite no dia do lançamento, algo maior do que a disponibilização do próprio Xbox 360. A única recusa de Spencer é de prever quantas unidades serão vendidas nos primeiros dias, já que afirma ter o objetivo de vender o máximo possível.
Mas a Microsoft já havia previsto, anteriormente, vendas de três milhões de unidades no quarto trimestre deste ano, e Spencer não nega essa previsão. No entanto, diz que o sucesso não depende somente de sua empresa, já que é necessário que os parceiros lancem bons jogos e que o marketing seja feito de maneira bem impactante.
Fonte: Baixaki Jogos
Spencer vai ainda mais longe, afirmando que o objetivo é vender mais unidades do que qualquer outro console em seu primeiro feriado de lançamento. E que o Kinect será o equipamento eletrônico mais comprado no final deste ano — equipamento eletrônico em geral, não somente no segmento de games.
Ele ainda revelou alguns números: sete mil lojas de varejo farão eventos de lançamento à meia-noite no dia do lançamento, algo maior do que a disponibilização do próprio Xbox 360. A única recusa de Spencer é de prever quantas unidades serão vendidas nos primeiros dias, já que afirma ter o objetivo de vender o máximo possível.
Mas a Microsoft já havia previsto, anteriormente, vendas de três milhões de unidades no quarto trimestre deste ano, e Spencer não nega essa previsão. No entanto, diz que o sucesso não depende somente de sua empresa, já que é necessário que os parceiros lancem bons jogos e que o marketing seja feito de maneira bem impactante.
Fonte: Baixaki Jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário