A assessoria de imprensa da Microsoft Brasil informou que a versão brasileira do jogo "Halo: Reach" traz uma informação errada sobre o lançamento da rede online Xbox Live no Brasil.
Em vez de chegar em outubro, conforme diz a caixa do game, o serviço estará disponível somente em novembro, em dia ainda a ser confirmado pela empresa.
Segundo a assessoria de imprensa, o erro na embalagem ocorreu porque a localização do título aconteceu em maio, quando o plano era lançar a Live no Brasil em outubro. Contudo, problemas técnicos empurraram o lançamento para novembro, mas não foi possível corrigir o encarte do novo "Halo".
Em nota relacionada, a Microsoft informou que a edição Lendária de "Halo: Reach" atrasará 10 dias para chegar ao Brasil. Como forma de compensar aqueles que já adquiriram essa edição em pré-venda, será enviada a cada comprador uma cópia da edição Standard (a mais simples), sendo que depois cada um receberá a versão Lendária - ou seja, estes jogadores terão duas cópias do game.
Fonte: UOL
Em vez de chegar em outubro, conforme diz a caixa do game, o serviço estará disponível somente em novembro, em dia ainda a ser confirmado pela empresa.
Segundo a assessoria de imprensa, o erro na embalagem ocorreu porque a localização do título aconteceu em maio, quando o plano era lançar a Live no Brasil em outubro. Contudo, problemas técnicos empurraram o lançamento para novembro, mas não foi possível corrigir o encarte do novo "Halo".
Em nota relacionada, a Microsoft informou que a edição Lendária de "Halo: Reach" atrasará 10 dias para chegar ao Brasil. Como forma de compensar aqueles que já adquiriram essa edição em pré-venda, será enviada a cada comprador uma cópia da edição Standard (a mais simples), sendo que depois cada um receberá a versão Lendária - ou seja, estes jogadores terão duas cópias do game.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário