sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Epic explica como Gears of War foi parar em Lost Planet 2.

Quem curte jogos de tiro em terceira pessoa certamente acompanhou o novo trailer de Lost Planet 2, que mostrou novas criaturas gigantescas e muita ação. Mas um detalhe em especial capturou a atenção de todos: a presença de Dominic Santiago e Marcus Fenix (os astros de Gears of War) na versão de Xbox 360. Mas a pergunta é: como isso foi acontecer?
Em entrevista, Cliff Bleszinski — o designer responsável pela criação de GoW — afirmou que a iniciativa partiu da Capcom, que pediu pelos modelos dos personagens. Como eles admiram o trabalho da empresa japonesa, concordaram no ato e mandaram os arquivos necessários para a implementação no trailer.
Agora, resta à Capcom divulgar mais detalhes a respeito do uso dos personagens no game. Serão eles baixados como DLCs ou estarão disponíveis desde o início na versão do console da Microsoft!

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: