Ninguém entra numa disputa para perder, e a Activision, sabendo do potencial de "Call of Duty: Black Ops", está investindo vultosas quantias para divulgar o próximo jogo da série de guerra, que está em desenvolvimento para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS e tem lançamento marcado para 9 de novembro.
Em conferência com investidores, Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision, disse que o lançamento de "Call of Duty: Black Ops" conta com o maior investimento financeiro feito pela companhia em 31 anos de história, sem, no entanto, revelar números.
"Este é, sem dúvidas, o maior investimento que já fizemos para o lançamento de um título. A oportunidade de mercado é a maior que já tivemos e a base de consoles instalados também. O jogo tem grande apelo e possui a mais completa quantidade de funções que serão únicas para o público-alvo", explicou Kotick.
O executivo também ressaltou que "Call of Duty: Black Ops" não competirá apenas com jogos de outras produtoras, mas também com produtos voltados para outras mídias.
"Há muita competição, não apenas entre games, mas entre todas as outras coisas que você pode fazer com o seu tempo livre, e isso é algo que nós acreditamos ter potencial para superar e também tentar atingir um número de pessoas muito maior do que antes", adicionou o diretor executivo da Activision.
Fonte: UOL
Em conferência com investidores, Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision, disse que o lançamento de "Call of Duty: Black Ops" conta com o maior investimento financeiro feito pela companhia em 31 anos de história, sem, no entanto, revelar números.
"Este é, sem dúvidas, o maior investimento que já fizemos para o lançamento de um título. A oportunidade de mercado é a maior que já tivemos e a base de consoles instalados também. O jogo tem grande apelo e possui a mais completa quantidade de funções que serão únicas para o público-alvo", explicou Kotick.
O executivo também ressaltou que "Call of Duty: Black Ops" não competirá apenas com jogos de outras produtoras, mas também com produtos voltados para outras mídias.
"Há muita competição, não apenas entre games, mas entre todas as outras coisas que você pode fazer com o seu tempo livre, e isso é algo que nós acreditamos ter potencial para superar e também tentar atingir um número de pessoas muito maior do que antes", adicionou o diretor executivo da Activision.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário