terça-feira, 24 de agosto de 2010

Matar humanos não é a melhor opção para Metal Gear Rising

Metal Gear Solid: Rising é um dos jogos mais esperados desta geração. Afinal, não poderia ser diferente, já que a série criada por Hideo Kojima só rendeu frutos excelentes. Recentemente, Shigenobu Matsuyama, produtor do game, comentou algo inesperado pelos fãs: “você poderá fechar o jogo sem matar”. Depois de todos os vídeos sanguinolentos, esta afirmação parece esquisita. Mas Matsuyama explica o que acontece.
Basicamente, Rising contará com vários Mechas e ciborgues. Esses seres, quando eliminados, não contarão como mortes. “Matar”, para o produtor, é apenas tirar a vida de um oponente humano. Então se sinta à vontade para empilhar quanta sucata quiser.
Entretanto, a possibilidade de cortar precisamente os inimigos também permitirá que o jogador elimine apenas as armas dos oponentes sem matá-los. Matsuyama afirma que não pretende recompensar os jogadores que decidirem simplesmente aniquilar os humanos do game. “O jogo não ficará mais fácil para quem quiser terminar o jogo dessa maneira. Provavelmente será mais difícil”, finaliza Matsuyama.

Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário: