Para os padrões do mercado brasileiro, "Assassin's Creed Brotherhood" é um verdadeiro sucesso: o jogo soma, atualmente, 52 mil cópias vendidas, sendo 40 mil para PlayStation 3 e 12 mil para Xbox 360. Tais números fazem do game o mais vendido da Ubisoft por estas bandas.
Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, a performance do mercado local aumenta a cada ano: "Para 2011, teremos uma verba de marketing muito maior para trabalhar os títulos desta temporada", explica.
Para o GameWorld, evento que acontece de 11 a 13 de março em São Paulo, a empresa vai tentar levar "Michael Jackson" e "Child of Eden", ambos para o Kinect, acessório do Xbox 360.
Fonte: UOL
Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, a performance do mercado local aumenta a cada ano: "Para 2011, teremos uma verba de marketing muito maior para trabalhar os títulos desta temporada", explica.
Para o GameWorld, evento que acontece de 11 a 13 de março em São Paulo, a empresa vai tentar levar "Michael Jackson" e "Child of Eden", ambos para o Kinect, acessório do Xbox 360.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário