A nova edição da franquia Battlefield terá multiplayer cooperativo, história original e conteúdos extras pós-lançamento. A última edição da revista Game Informer — que traz Battlefield3 na capa — revela vários detalhes interessantes da produção e confirma que a “plataforma base” é o PC.
Segundo a publicação o jogo já estava em desenvolvimento há muito tempo, porém a DICE esperou o advento da engine gráfica Frostbite 2 para tocar o projeto adiante. O novo motor gráfico foi o ambiente perfeito para as ideias da desenvolvedora, todavia, por conta da complexidade do software, Battlefield 3 não terá suporte para ferramentas de edição (mods).
Como já era esperado, o multiplayer contará com um sistema de classes (quatro ao todo), mas terá um foco em esquadrões (squads). A DICE também revelou que haverá um modo espectador (theatre mode) e uma Killcam que poderá ser desligada.
A campanha trará uma história original, não relacionada aos títulos da linha Bad Company. Além disso, o jogo terá cenários baseados em Paris, Nova Iorque, Suleimania,Teerã e outras regiões do Curdistão iraquiano.
O artigo da revista também mostra que a DICE está empenhada em criar um esquema de personalização variado, com muito mais conteúdo do que Bad Company 2.
Para a alegria dos fãs os cenários destrutíveis também estão de volta e desta vez com efeitos muito mais realistas. As animações dos personagens também recebem um tratamento mais realista e serão impulsionadas pela engine ANT da EA Sports.
De volta ao multiplayer a DICE confirmou que a versão do jogo para PC terá suporte para até 64 jogadores, enquanto que as edições para Xbox 360 e PlayStation 3 permitirão até 24 participantes.
Fonte: Baixaki Jogos
Segundo a publicação o jogo já estava em desenvolvimento há muito tempo, porém a DICE esperou o advento da engine gráfica Frostbite 2 para tocar o projeto adiante. O novo motor gráfico foi o ambiente perfeito para as ideias da desenvolvedora, todavia, por conta da complexidade do software, Battlefield 3 não terá suporte para ferramentas de edição (mods).
Como já era esperado, o multiplayer contará com um sistema de classes (quatro ao todo), mas terá um foco em esquadrões (squads). A DICE também revelou que haverá um modo espectador (theatre mode) e uma Killcam que poderá ser desligada.
A campanha trará uma história original, não relacionada aos títulos da linha Bad Company. Além disso, o jogo terá cenários baseados em Paris, Nova Iorque, Suleimania,Teerã e outras regiões do Curdistão iraquiano.
O artigo da revista também mostra que a DICE está empenhada em criar um esquema de personalização variado, com muito mais conteúdo do que Bad Company 2.
Para a alegria dos fãs os cenários destrutíveis também estão de volta e desta vez com efeitos muito mais realistas. As animações dos personagens também recebem um tratamento mais realista e serão impulsionadas pela engine ANT da EA Sports.
De volta ao multiplayer a DICE confirmou que a versão do jogo para PC terá suporte para até 64 jogadores, enquanto que as edições para Xbox 360 e PlayStation 3 permitirão até 24 participantes.
Fonte: Baixaki Jogos
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