terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Beta de "Gears of War 3" poderá ser jogado também sem disco de "Bulletstorm"

O jogador de Xbox 360 que deseja experimentar o beta de "Gears of War 3" mas não quer investir na edição "Epic" de "Bulletstorm" terá outras opções além do código de acesso incluído nesta edição especial.
Segundo o produtor executivo da franquia Rob Fergusson, haverá outros caminhos para os jogadores experimentarem o beta de "Gears of War além de "Bulletstorm". Via Twitter, o produtor afirma, porém, que a edição épica do jogo de tiro em primeira pessoa é a melhor forma para obter o início imediato e conteúdo exclusivo para o beta.
Ainda sobre o beta de "Gears of War 3", Fergusson disse que o início das operações acontecem somente em uma data posterior ao lançamento de "Bulletstorm", não estando disponível a partir desta terça-feira (22) conforme alguns fãs esperavam. Outro detalhe é que o demo disponibilizado em "Bulletstorm" requer que o disco esteja inserido no console, para evitar que os jogadores vendam ou troquem o seu jogo.

Tiroteios épicos

"Bulletstorm" traz o que um fã de tiro em primeira pessoa gosta no gênero: movimentos mortais de combate e armas pornograficamente destruidoras. O diferencial de "Bulletstorm" é seu sistema que premia os jeitos mais estilosos de acabar com os oponentes. Quanto mais criativa e exagerada a carnificina, maiores são os pontos que se ganha para melhorar as armas, além de conseguir novos modelos. O game está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e chega às lojas nesta terça-feira, 22 de fevereiro.
Já "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo. A série foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de criaturas conhecidas como Locust. Exclusivo para Xbox 360, o jogo chega às lojas em 5 de abril.

Fonte: Gamehall/UOL

Nenhum comentário: