terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Agora, "Alpha Protocol" está previsto para o 3º trimestre

Adiado duas vezes em seu cronograma, o RPG de ação e espionagem "Alpha Protocol", da produtora Obsidian Entertainment, recebeu recentemente uma vaga data de lançamento - segundo trimestre de 2010.
O título, segundo lojistas, sairia em maio, mas a Sega confirmou que a estreia será novamente postergada, dessa vez para o terceiro trimestre.
Falando ao site MTV Multiplayer, a Sega explicou o porquê dos atrasos. "Tivemos algumas razões para adiá-lo. Um: queremos nos posicionar melhores, darmos mais tempo para ele", disse Matthew Hickman, produtor assistente na Sega. "A razão principal: queríamos realmente refinar mais o jogo, torná-lo tudo que a Obsidian havia planejado para ele, e dar aos consumidores um jogo muito bem acabado".
Hickman também explicou o que foi acrescentado durante o tempo extra de desenvolvimento. "Adicionamos algumas outras coisas. Ajustes na iluminação aqui e ali, acrescentamos a tela de comparação de inventário de forma que você possa comparar o que você está comprando com o que vocês está equipado. Apenas elevando todo o nível de qualidade".

Agente secreto

"Alpha Protocol" é um RPG de espionagem da Obsidian ("Star Wars: Knights of the Old Republic") que combina elementos de ação e aventura. O game é inspirado nos filmes e séries de espionagem e policiais contemporâneos, como "24 Horas" e a série "Bourne". O jogador pode customizar o visual de Michael Thornton, um competente - porém inexperiente - agente secreto que se encontra em apuros após uma missão de sua agência ter falhado.
O jogo conta com um sistema de conversação similar aos de "Mass Effect" e "Indigo Prophecy", com diálogos que não poderão ser repetidos e de possibilidades variadas dependendo da situação. Além disso, Michael pode melhorar seus atributos em dez atividades diferentes e com dez níveis de experiência. E como todo bom filme de agente secreto, belas mulheres poderão ser conquistadas no decorrer da aventura.

Fonte: Finalboss

Nenhum comentário: