Sequências de jogos deveriam ser sempre melhores do que os games que as precederam. No mínimo por respeito ao jogador. Porém, sabemos que nem sempre é o caso, já que muitas vezes os desenvolvedores se perdem no meio do caminho — um erro que a Crytek pretende evitar a todo custo. Na verdade, segundo algumas das promessas que fizeram, Crysis 2 será memorável. A afirmação partiu de Nathan Camarillo, produtor executivo do game, que disse que a empresa agora sabe o que foi bom no Crysis original e é possível expandir os conceitos centrais na sequência. Assim, “poderemos ter aqueles momentos-chave que apenas a Crytek pode proporcionar em tempo real — aquelas cinco coisas grandes das quais você se lembrará para sempre”.
Ousado? Certamente, mas se considerarmos o trabalho feito no primeiro jogo da série, podemos ter certeza de que essa é uma empresa com o potencial de cumprir a promessa. Quanto à forma como isso será feito, o presidente Cevat Yerli dá algumas indicações, afirmando que filmes como “Eu Sou A Lenda” e “O Dia Depois de Amanhã” serviram de inspiração para a ambientação.
Segundo ele, ambas as produções cinematográficas possuíam uma visão única e própria de Nova Iorque, e a Crytek também pretende criar algo bastante novo — e inteiramente integrado à Nanosuit. Yerli afirmou que já mudaram a ilha de Manhattan de maneiras inesperadas em Crysis, e a sequência o fará de forma ainda maior: “será uma Nova Iorque como nenhuma outra vista nos games ou no cinema”.
Fonte: Baixaki Jogos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário