terça-feira, 24 de novembro de 2009

Maxim elege a sua Bayonetta.

A sega em parceria com a revista Maxim, promoveram um concurso para encontrar a verdadeira Bayonetta. Pois bem, depois de muitas inscrições — as interessadas deveriam enviar fotos nas quais demonstrassem o verdadeiro “jeito” Bayonetta de ser — as empresas finalmente chegaram a uma lista com nove finalistas e após a votação dos leitores chegaram a uma vencedora.
Andrea Bonaccorso — eleita pelos internautas — levou para casa um Xbox 360, uma TV Panasonic TC-P50X1 HDTV Plasma de 50’, uma cópia do jogo e um ensaio completo na revista — no qual a moçoila posará como Bayonetta, é claro. Adrea falou a respeito da sua vitória: "Quanto eu tinha 9 anos eu implorei para que a minha mãe comprasse um SEGA Genesis de natal. Quando eu abri a caixa eu berrei por uns 20 minutos. Por quase cinco anos eu fiquei obcecada por jogos como Sonic The Hedgehog, Toe Jam & Earl e Rolo To The Rescue".
"Eu só fui voltar a jogar há um dois anos, e eu ainda estou obcecada por aqueles jogos antigos. Recentemente eu estava procurando por um novo concurso da revista Maxi e quando vi do que se tratava eu pensei que seria perfeito. Eu já tinha os óculos, a roupa gótica, e o jeito sexy! haha!”.

Confira a foto de Andrea e as outras finalistas!















Fonte: Baixaki Jogos



Nenhum comentário: