domingo, 29 de novembro de 2009

Xbox 360 Slim poderá vir em 2010

Xbox 360 Slim é questão de tempo diz analista


O analista David Cole da agência DFC Intelligence disse ao respeitado Site Industry Gamers que não demorará para a microsoft lançar uma versão slim do xbox xbox 360.

“Eu acho que é uma questão de ‘quando’, e não uma questão de ’se vai’ ser lançado. David continua: “Contudo, a grande questão de ‘quando’ é a grande incerteza… rumores sobre o lançamento já existem há um bom tempo. Eu acho que as pessoas já me fizeram esta pergunta sobre o xbox xbox 360 Slim no ano passado.”

“Há muitas questões a serem resolvidas internamente na microsoft, e sempre haverá diferentes argumentos dentro da empresa sobre lançamentos. Então eu não sei exatamente quando o xbox xbox 360 Slim virá, mas as previsões da DFC Intelligence dizem que o redesign do console será em 2010. Esta é a nossa aposta.”

A DFC Intelligence é uma agência de consultoria mercadológica focada em entretenimento digital, e suas pesquisas tem sido usadas por diversas grandes companias há mais de 15 anos e em mais de 30 países. Suas pesquisas ainda são citadas em diversas grandes publicações como o The Wall Street Journal, USA Today, New York Times, Forbes, Newsweek, Time, Fortune e Business Week.

Fonte: GameVicio

Um comentário:

julio disse...

vamos ver se vende mais, a coisa ta feia principalmente no japao onde a microsoft perde feio