A Crytek disse em entrevista ao site "Computer & Videogames" que o desenvolvimento de Crysis 2 para PlayStation 3 e Xbox 360 "parecia impossível" em vários pontos - mas que a empresa sobrepujou essas dificuldades para criar uma "obra de arte".
O título está previsto para debutar no final do ano no PC, X360 e PS3, enquanto seu antecessor, sucesso de crítica, não chegou a ser lançado para consoles.
"Eu acho que não ocasião nós estávamos limitados com nosso conhecimento de 3D e experiência com CryEngine", disse Cervat Yerli, CEO da Crytek, quando perguntado porque o primeiro jogo não esteve disponível para consoles caseiros, diferente do que planejam com a sequência. "Hoje, temos muito mais experiência com a tecnologia e a experiência afiada no PC nos ajudou a dominar o motor gráfico".
"Pensamos em cada aspecto e nos perguntamos como poderíamos trazer isso para o consoles. Eu disse para o pessoal de tecnologia que não tínhamos escolha, que tínhamos de fazer", conta o executivo. "No lugar de me dizerem o que podia e o que não podia, sempre que parecia impossível, eu tinha que encontrar outra solução, então isso acarretou em muita otimização e repensamento. No final, isso gerou um título ainda melhor para PC".
Fonte: Finalboss
O título está previsto para debutar no final do ano no PC, X360 e PS3, enquanto seu antecessor, sucesso de crítica, não chegou a ser lançado para consoles.
"Eu acho que não ocasião nós estávamos limitados com nosso conhecimento de 3D e experiência com CryEngine", disse Cervat Yerli, CEO da Crytek, quando perguntado porque o primeiro jogo não esteve disponível para consoles caseiros, diferente do que planejam com a sequência. "Hoje, temos muito mais experiência com a tecnologia e a experiência afiada no PC nos ajudou a dominar o motor gráfico".
"Pensamos em cada aspecto e nos perguntamos como poderíamos trazer isso para o consoles. Eu disse para o pessoal de tecnologia que não tínhamos escolha, que tínhamos de fazer", conta o executivo. "No lugar de me dizerem o que podia e o que não podia, sempre que parecia impossível, eu tinha que encontrar outra solução, então isso acarretou em muita otimização e repensamento. No final, isso gerou um título ainda melhor para PC".
Fonte: Finalboss
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