sexta-feira, 2 de abril de 2010

UFC não vai mais banir lutadores de "EA Sports MMA"

Depois de declarar guerra à Electronic Arts por conta de seu jogo de artes marciais mistas, Dana White, presidente da liga Ultimate Fighting Championship (UFC), voltou atrás em sua promessa de banir os lutadores que assinarem para aparecer em "EA Sports MMA".
"Não, [mas] algumas pessoas passaram da linha", disse White ao site Kotaku quando perguntado se ele manteria sua ameaça de banimento.
"Mas acredite em mim, isso ainda vai continuar a ser uma batalha (...) eles são uns copiões. O 'UFC' é o jogo original [de artes marciais mistas]", se referindo ao licenciado "UFC Undisputed 2010", da THQ.
O conflito entre Dana White e a Electronic Arts começou quando a companhia supostamente se recusou a se encontrar com ele para conversarem sobre um jogo do "UFC". "Eles nos disseram que não era um esporte real", explicou White, repetindo sua declaração anterior. "Eles nos disseram que nunca fariam um jogo e agora eles vêm com a porcaria dessas. Atrasados. Copiões".
Depois do caso, o UFC fechou com a rival THQ para uma série de jogos licenciados da liga, que vêm tendo muito sucesso. O próximo, "UFC Undisputed 2010", chega em 25 de março. "EA Sports MMA" está atualmente previsto para debutar no último trimestre do ano.

Fonte: Finalboss

Nenhum comentário: