quinta-feira, 1 de abril de 2010

Revelados novos detalhes de Vanquish.

A última edição da tradicional revista japonesa Famitsu trouxe alguns detalhes do novo projeto de Shinji Mikami, Vanquish. O jogo começa em uma estação espacial estadunidense chamada Providence — que por sinal é considerada o 51º estado do país — cujo propósito é coletar, processar e distribuir energia solar para a Terra.
Entretanto a colônia espacial é tomada por um grupo de terroristas russos, que a convertem em uma arma de destruição em massa. O primeiro alvo é a cidade de São Francisco, que é atingia por um dispara orbital ocasionando meio milhão de mortes.
Depois de assumir a autoria do ataque o grupo de terroristas revela seu próximo alvo, a cidade de Nova Iorque, exigindo assim a rendição total dos Estados Unidos. Mantendo-se fiel a sua política de não negociar com terroristas o governo estadunidense plota um contra ataque, e é aí que entra em cena Sam Burns (controlado pelo jogador), que se dirigem para a colônia Providence ao lado de uma equipe de militares altamente treinados.
No entanto, Sam não conta apenas com o apoio de uma tropa de elite, ele também fará uso de um novo (e experimental) traje de reação aumentada — Augmented Reaction Suit (ARS) — feito de nano fibras de carbono, resistentes como aço e leve como o ar.
Equipado com o ARS, Sam é capaz de movimentar-se mais rápido do que as balas inimigas (uma espécie de bullet time), além de deixar o protagonista mais forte e letal. Vanquish está agendado para o inverno setentrional (verão brasileiro) com versões para PS3 e 360.


Fonte: Baixaki JOgos

Nenhum comentário: