quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

F.E.A.R. 3 e Condemned 3 revelados?

Ultimamente, os currículos dos artistas e programadores têm se mostrado muito úteis. Por quê? Muitos jogos acabaram sendo revelados através de sites de empregos, seja através dos próprios empregados ou através das empresas que postam anúncios procurando por funcionários para seus novos títulos. Mais uma vez, algo quente parece ter sido revelado. Se você conhece a saga F.E.A.R., então provavelmente sabe que, inicialmente, o segundo jogo da série se chamaria Project Origin — título que acabou se tornando um subtítulo. Em um currículo de um dos membros da Monolith, empresa responsável pelo game, há um novo jogo intitulado Project Hades, listado para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC — as mesmas de F.E.A.R. 2: Project Origin. Poderia ser este a sequência do aclamado game? Esperamos que sim.
Para reforçar a tese, o artista Joel Cuellar trabalhou em F.E.A.R. 2 e também em suas expansões. Confira a imagem do currículo abaixo e tire suas próprias conclusões: é F.E.A.R. 3 ou não?

Como é possível observar, há ainda outro título apresentado como “Unannounced Title” (título não anunciado, em uma tradução livre para o português), que também será lançado para Xbox 360, PS3 e PC. Como não há qualquer palavra, fica difícil conectar este game a qualquer outro. Poderia ser um jogo inédito, ou, quem sabe, a sequência do incrível Condemned 2: Bloodshot. Se tudo isto for verdade, vamos todos agradecer Joel Cuellar.

Fonte: Baixaki Jogos

Um comentário:

X5 disse...

Espero q o Condemned 2 seja bom pq o primeiro é bem fraco, não gostei da movimentação lenta do personagem... a sega sempre fazendo jogos pinto...