sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Primeiros detalhes de Dead Space 2

A revista Game Informer divulgou os primeiros detalhes de "Dead Space 2", sequela recentemente anunciada deste survival horror de ação criado pela Visceral games.
"Dead Space 2" se passa três anos após os acontecimentos do jogo original, em uma estação espacial que tem como nome Sprawl.
Sabe-se também que a continuação vai apostar ainda mais na vertente de terror, com Isaac tendo que enfrentar situações e inimigos imprevisíveis.

Sobre a estação Sprawl foi revelado que ela foi construída ao redor dos fragmentos de uma das luas de Saturno, estando dividida em diversas áreas diferentes, com um tamanho considerável, incluindo até zonas residenciais com escolas, igrejas e lojas.
Isaac Clark, protagonista do jogo, agora pode saltar através do espaço, podendo alterar a direção enquanto flutua. A novidade fica por conta de que Isaac vai ter linhas de diálogo onde podemos ouvi-lo falar, sendo que no primeiro jogo ele era caladão. Foi confirmado também o rumor de que "Dead Space 2" vai incluir um modo multiplayer online. Infelizmente não foram revelados detalhes específicos sobre este modo, mas a equipe de desenvolvimento garante que será um modo divertido com o toque estratégico para desmembrar os nossos amigos (e inimigos).

Fonte: Gamehall

Nenhum comentário: