sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Microsoft garante: Halo: Reach é o melhor jogo de 2010; jogo terá ligação com ODST.

Halo é uma das franquias mais famosas do mundo dos games. No Xbox 360, já existem vários games levam esse título, como Halo 3 — clássico instantâneo que continua conquistando muitos fãs —, a estratégia Halo Wars e o mais recente Halo 3: ODST. Como se pode imaginar, muitos dos games compartilham fatos e acontecimentos, o que torna a franquia ainda mais interessante. E, ao que tudo indica, a homenagem continuará em Halo: Reach.
O novo jogo da Bungie, responsável pela franquia, debutará no sábado durante o Video Game Awards. A companhia demonstrará trechos em jogo e compartilhará algumas informações extras com os fãs. Como se não bastasse, o exclusivo de peso do Xbox 360 terá uma ligação direta com ODST.
Representantes da Bungie confirmaram que Buck, o líder do esquadrão ODST, deverá aparecer de alguma maneira no novo jogo. Para quem não sabe, Reach é o planeta em que Buck vivia, o que justifica esta ligação.
Mas será que o personagem será jogável? Esta é outra questão, que só será respondida dentro de alguns dias. O Video Game Awards acontece amanhã (sábado, dia 12). Fique ligado aqui no Baixaki Jogos para mais informações.

A companhia já garante que Halo: Reach será o melhor jogo de 2010, pois admite que “não há nenhum jogo que se compare ao título em questões de grandeza”. Aaron Greenberg, diretor de produto da Microsoft, está certo que Reach “é o maior jogo de 2010”.

Fonte: Baixaki jogos

Nenhum comentário: