segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"KoF 2002" para Live Arcade vem no 2º trimestre de 2010

A produtora SNK Playmore afirmou que lançará no Japão quatro novos games para Live Arcade, seção da rede online do Xbox 360 que vende jogos clássicos ou simples por download.
Os títulos - "The King of Fighters 2002 Unlimited Match", "NeoGeo Battle Coliseum", "KOF Sky Stage" e "Metal Slug XX" - estão previstos para sair no segundo trimestre de 2010 e, por ora, ainda não foram anunciados para o Ocidente. Os preços também não foram divulgados.
Um dos destaques é o já anunciado "The King of Fighters 2002 Unlimited Match", uma edição do game de luta que, a exemplo da versão "'98", não tem enredo, e traz uma grande quantidade de lutadores, principalmente da fase Nests, história que foi desenvolvida entre as edições "'99" e "2001".
A companhia promete novos gráficos e trilhas sonoras para "2002 Unlimited Match", além de ter revisto o equilíbrio entre personagens, incluindo no processo novos golpes e outros que foram recuperados de edições anteriores. Naturalmente, haverá uma modalidade de versus online.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: